Ideias Para a Fase 4 da Marvel?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Ideias Para a Fase 4 da Marvel?

Mensagem por Thear em Dom 24 Dez 2017, 04:33

Relembrando a primeira mensagem :

Então, eu não estava esperando muito da tal fase 4 da Marvel. Imaginei que quando a expectativa para Thanos e toda essa preparação das primeiras 3 fases se encerracem, o declínio finalmente começaria para o MCU, e moda de filmes de herói só duraria mais alguns anos antes de voltar a ser mais um gênero qualquer.

Mas agora que os X-Men e o Quarteto retornaram à Marvel nos cinemas, eles tem potencial renovado para inovar. Novas energias.

O que acham que pode ser adaptado para a fase 4 da Marvel? Que grandes eventos podem ser adaptados para os filmes de time, e quais eventos menores podem aparecer nos times individuais? O que esperam dessa fase 4, assumindo que Infinity War se saia bem?

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Re: Ideias Para a Fase 4 da Marvel?

Mensagem por Tomate em Qua 28 Fev 2018, 16:23

@Thear escreveu:Eu realmente espero que não usem nenhuma questão temporal, ou de multi-realidades, ou alteração de realidades pra introduzi-los. Gosto mais da ideia de que os mutantes são algo que esta recém começando a ser descoberto (tanto que Wanda e Pietro foram chamados de "Milagres"), e que talvez o Professor Xavier esteja usando seus poderes mentais pra ocultar algumas coisas da população.

Gosto da ideia também de Xavier estar usando seus poderes. Espero que no próximo cast escolham um Xavier como professor e Scott Summers como um líder dentro da escola, desde jovem e um Wolverine como alguém importante mas não tire a importância do resto.
Tomate
"Lerei"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thear em Qua 28 Fev 2018, 16:39

@Tomate escreveu:Gosto da ideia também de Xavier estar usando seus poderes. Espero que no próximo cast escolham um Xavier como professor e Scott Summers como um líder dentro da escola, desde jovem e um Wolverine como alguém importante mas não tire a importância do resto.

Acho que esse problema do Wolverine ofuscar os demais é significativo ate nas HQs. Eu não entendo porque ele tem tantos fãs, ele é bem genérico, e esta justamente inserido no meio dos X-Men, que agrega a maioria dos personagens mais interessantes da Marvel.

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Mensagem por Tomate em Qua 28 Fev 2018, 17:04

@Thear escreveu:Acho que esse problema do Wolverine ofuscar os demais é significativo ate nas HQs. Eu não entendo porque ele tem tantos fãs, ele é bem genérico, e esta justamente inserido no meio dos X-Men, que agrega a maioria dos personagens mais interessantes da Marvel.

Eu gosto do Wolverine, mesmo sendo mais um "assassino entre vários personagens legais". Mas o problema começa quando ele se torna mais importante do que os outros mutantes juntos. Não tenho problemas quando tem histórias dele só, mas não gosto quando ele se torna equivalente a Magneto e Xavier.

Edit: Eu até prefiro quando o Wolverine fica sozinho em suas histórias. Mas parece quando está com os outros mutantes ele é mais importante do que as histórias querem mostrar.
Tomate
"Lerei"

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: