[Anuncio e Preparação] Roleplay baseado em X-Men

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anuncio e Preparação] Roleplay baseado em X-Men

Mensagem por Basara em Qui 06 Out 2016, 01:37

Então... estou criando isso aqui, dentre outras coisas, com a ideia de ter um minimo de atividade frequente no fórum. Deve ser uma aventura de RPG centrada num único tópico (não esse). Eu serei o mestre e alguns outros jogadores serão jogadores.

Eu ainda não tenho certeza de como será o gameplay e a trama, apenas algumas ideias. Em grande parte vai depender do numero de participantes e seus personagens. 

Cada jogador poderá escolher um personagem que em algum momento participaram de um dos grupos de heróis mutantes do Universo Marvel 616, ou foi estudante de uma das escolas para mutantes. Muitos personagens não estão disponíveis, no entanto. Qualquer personagem sobre o qual se tenha muito pouca informação, ou seja poderoso demais, etc. Um dos critérios que usei pra decidir "poderoso demais" foi ler os poderes de cada personagem na Marvel Database e julgar por mim mesmo. Outro foi garantir que a soma dos valores da Power Grid do personagem não passassem de 18, ou chegassem a 7 em qualquer atributo (exceto fighting ability), ou 6 em speed (exceto no caso de teleportes). Sei que parece uma generalização problemática, mas são muitos personagens pra fazer um filtro minucioso adequado. Dependendo do resultado dessa aventura, talvez eu possa aumentar o valor máximo numa futura nova aventura. Ah! Eu também removi personagens que sejam atualmente vilões.

Eu já pre-selecionei todos os personagens que se encaixam nisso. Escolham dentre eles, considerando os seguintes detalhes:
- Obviamente, sem personagens repetidos entre os jogadores. 
- Se nenhum jogador escolher Cloak, ninguém pode escolher Dagger, e vice-versa. Combinem isso entre vocês se quiserem usa-los.
- Apesar de estarem as três listadas sob a mesma imagem, cada jogador só poderá escolher e usar uma das Cuckoos. Elas podem estar separadas, mas serão mais fortes se mais de uma for escolhida pelos jogadores.
- Prestem atenção as escolhas anteriores as suas, e considere-as ao escolher seu personagem. 
- Usem a pagina do personagem escolhido pra aprender mais sobre ele, inclusive a personalidade e tudo mais. Lembrem que essas paginas frequentemente listam as aparições do personagem ao final, e que o site HQ Ultimate vai ter muitas dessas revistas disponíveis. 
- Se o personagem perdeu seus poderes mutantes no Dia-M, é a versão SEM poderes que conta. Se ele recuperou por alguma razão posteriormente, a versão com poderes conta.
- Qualquer duvida, falem comigo diretamente, mesmo antes de escolherem o personagem. Por Facebook ou por Mensagem privada aqui no site mesmo.

Não sei quantos jogadores teremos, decidirei de acordo com as respostas aqui.

Ororo Munroe/StormESCOLHIDO                       Charlie Cluster-7/Fantomex               Kurt Wagner/Nightcrawler ESCOLHIDO

Alexander Summers/Havok             Remy LeBeau/Gambit ESCOLHIDO      Warren Worthington III/Archangel

Joshua Foley/Elixir                           Caliban                                          Alison "Ali" Blaire/Dazzler

Forge                                             Megan Grynn/Pixie                           Rahne Sinclair/Wolfsbane

Ruth Aldine/Blindfold                        Neena Thurman/Domino                   Lucas Bishop

Amara Aquilla/Magma                      Angelica Jones                                 Danielle "Dani" Moonstar

Tyrone Johnson/Cloak                      Tandy Bowen/Dagger                        Paige Guthrie/Husk

Noriko Ashida/Surge                        Cessily Kincaid/Mercury                    Tabitha Smith/Boom-Boom

Victor Borkowski/Anole                     Xi'an Coy Manh/Karma                     Hisako Ichiki/Armor

Martha Johansson/No-Girl                 Jonas Graymalkin                             Sarah/Marrow

Soraya Qadir/Dust                           Douglas Ramsey/Cypher                   James Bradley/Doctor Nemesis

Lockheed                                        Longshot                                       Mortimer Toynbee/Toad

Gateway                                        John Proudstar/Thunderbird               Hepzibah

James Madrox/Multiple Man               Layla Miller                                    Julio Richter/Rictor

Theresa Cassidy/Morrigan

Celeste, Irma/Mindee e Phoebe

Última edição por Basara em Dom 04 Dez 2016, 22:44, editado 4 vez(es)

VERLERJOGARFAZER
60 Animes em 2 AnosReleitura de "As Cronicas de Gelo e Fogo"Qualquer coisa na Lista de Desejos da Steam, quando possível Voltar a escrever em prosa
Six Feet UnderUmineko No Naku Koro Ni__Uma Wikifiction
Maratona de filmes sobre AIO incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação__Resenhas de Jogos
Qualquer coisa nessa lista______
________
________
________
________
________

Basara
Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Re: [Anuncio e Preparação] Roleplay baseado em X-Men

Mensagem por Aquiles em Seg 07 Nov 2016, 19:43

Interessante! Serei o Gambit. Qual seria modelo?D&D?

Aquiles

Ver perfil do usuário

Mensagem por Basara em Seg 07 Nov 2016, 19:46

O modelo vai ser sei lá o que eu conseguir inventar =D

Mas ideias e exemplos de outros modelos são bem vindos!

VERLERJOGARFAZER
60 Animes em 2 AnosReleitura de "As Cronicas de Gelo e Fogo"Qualquer coisa na Lista de Desejos da Steam, quando possível Voltar a escrever em prosa
Six Feet UnderUmineko No Naku Koro Ni__Uma Wikifiction
Maratona de filmes sobre AIO incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação__Resenhas de Jogos
Qualquer coisa nessa lista______
________
________
________
________
________

Basara
Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Mensagem por Gandrak em Ter 08 Nov 2016, 21:21

Serei o Nightcrawler Smile