Gandrak - Músicas Recomendadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gandrak - Músicas Recomendadas

Mensagem por Gandrak em Qua 24 Ago 2016, 15:48

Esse tópico será dedicado especialmente àquelas músicas que eu gosto por algum motivo que até mesmo eu desconheço, e que não se encaixam no meu gosto musical comum.

E começarei com uma música que eu comecei a gostar depois de dar algumas "chances" pro meu gosto se adaptar a ela:

Histórinha:
Essa banda me foi recomendada por uma garota que faz parte da minha guilda no World of Warcraft, e eu tinha expectativas bem baixas pra ela (a banda, não a pessoa. heheh). A inicio, eu achei a música meio estranha e não gostei do estilo, mas decidi ouvir mais de uma vez pra ver se acontecia de eu mudar de ideia. Surpreendentemente, a mudança realmente aconteceu e eu passei a gostar bastante da música, especialmente do som do que eu creio que seja um violino, no refrão e do vocal no final.

Sobre o clipe, eu gostei desde a primeira vez que vi, pelo simples fato de eu gostar dessas coisas de stop-motion e ter uma historinha bonitinha.
Gandrak
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Gandrak - Músicas Recomendadas

Mensagem por Lain em Qua 24 Ago 2016, 16:18

Eu não achei nada especial. Mas eu gostei. E gostei mesmo do clipe. Não é tão comum eu me motivar a realmente assistir a um clipe em vez de apenas ouvir a musica.

VERLERJOGARFAZER
60 Animes em 2 AnosReleitura de "As Cronicas de Gelo e Fogo"Qualquer coisa na Lista de Desejos da Steam, quando possível Voltar a escrever em prosa
Six Feet UnderUmineko No Naku Koro Ni__Uma Wikifiction
Maratona de filmes sobre AIO incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação__Resenhas de Jogos
Qualquer coisa nessa lista______
________
________
________
________
________

Lain
Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Mensagem por Gandrak em Sex 11 Nov 2016, 01:30

Esse é um tipo de música que eu geralmente detesto, simplesmente porque tem uma ideia alternativa "popzada" demais. Mas essa por algum motivo me da um sentimento diferente e que contrasta de uma forma bem agradável com a sensação que eu venho sentindo ultimamente de que todas as músicas tem um estilo muito parecido entre as que eu gosto, de forma que faz parecer que elas seguem um "padrão" do qual eu já enjoei.

Pesquisando um pouco mais, descobri que os caras usam uma afinação bem peculiar nas guitarras, além de uns acordes bem menos comuns do que os que eu estou habituado a ouvir, e talvez esse seja o motivo de a música me soar diferente. xD
Gandrak
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: