E3 - Impressões Gerais sobre a Square Enix

Ir em baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Square Enix

Mensagem por Thear em Sab 30 Jun 2018, 15:54

Shadow of the Tomb Raider

Uma demonstração de gameplay de 7 minutos é ótimo. E o stealth ate parece divertido. Na maioria dos jogos stealth parece só algo forçado porque o desenvolvedor faz questão que exista mais de um modo de superar os desafios, mas acho que faz bastante sentido num jogo de Tomb Raider. Exceto que os oponentes parecem burros... Arcos são meio barulhentos. O próprio arco no vídeo é bem barulhento, mas os oponentes parecem não ouvi-lo. Why the fuck?
Parece que há uma pequena polemica com a qualidade gráfica do jogo. Que é idêntica ou pouco superior a dos jogos anteriores. De fato... o jogo parece meio fracos nos gráficos.

Babylon's Fall

Um teaser feito só com concept art e uma animação básica? Que fraco... Mas é da Platinum Games, então da pra esperar algo de alto nível mesmo assim.

Just Cause 4

Nunca joguei Just Cause. Nem me interessei muito. Mas com toda essa questão de clima, e o alto investimento em física que esse jogo parece ter, talvez eu acabe testando.

Crossover Monster Hunter e Final Fantasy

Yay! Eu gosto de crossovers! Não tenho nada a dizer sobre esse, no entanto...

Dragon Quest XI

Ok. Cute, but cheesy.

Octopath Traveler

Hey, vejam! Mais concept art disfarçada de trailer.

The Quiet Man

Ok... Uma ceninha live action pra garantir a vergonha alheia e... E uma continuação ingame que não mostra nada. Patético teaser.

Overall, foi uma conferência bem fraca mesmo, no nível da EA. Captain Spirit já tinha sido mostrado na da Microsoft, então nem acrescentaria nada eu mencionar aqui. Foi curta e alguns trailers focavam em concept art, o que é patético. Ansioso pra mais sobre Babylon's Fall, no entanto... Simplesmente por ser Platinum.

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Square Enix

Mensagem por Tarin em Seg 02 Jul 2018, 23:57

Ok, isso foi patético mesmo. Os únicos que parecem ser jogos de verdade são Just Cause 4, Shadow of the Tomb Raider e DQ11, vendo os trailers. Just Cause 4 parece ter potencial, estou querendo jogar mais jogos de mundo aberto com físicas. Tomb Raider... Não gosto muito de stealth, então passo. DQ11 parece bonitinho, mas nunca joguei nada da franquia e eu nem lembro como é o gameplay desse jogo, considerando que o trailer não mostra. Quem sabe eu jogue quando eles lançarem a versão pra Switch em 2047.

O jogo que mais me interessa da apresentação é Octopath Traveler, mas o trailer realmente foi fraco. O jogo já recebeu um monte de promoção da Nintendo, então provavelmente não quiseram se dar ao trabalho de fazer algo decente pra conferência, lol.

Os estúdios japoneses da Square não estão fazendo nada? DQ11 é a localização de um jogo do ano passado, Octopath Traveler já vai lançar daqui a umas duas semanas, e os outros são DLCs ou terceirizados. É bizarro como os estúdios japoneses deles decaíram enquanto os ocidentais cresceram... Devem estar todos trabalhando em jogos gacha pra mobile nesse ponto.

ProjetosMúsica
GitHubSoundCloud
Tarin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thear em Ter 03 Jul 2018, 18:23

Sim, talvez estejam seguindo os passos da Konami, kkkkk.

O stealth em Tomb Raider deve ser só uma das opções, imagino. Geralmente da pra vencer as fazes de mais de uma maneira.

Sim, fora esse trailerzinho, Octopath parece interessante.

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.ativoforum.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: